ORDEM DO DIA: 19 DE JULHO DE 2017

Primeira Sessão Ordinária do segundo período Legislativo do ano de 2017.

PROJETOS:

• PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 011/2017 – ALTERA O VALOR MÁXIMO DA LEI ORDINÁRIA Nº 614/2009 DE 13 DE FEVEREIRO DE 2009. PARA REALIZAÇÃO DE REQUISITÓRIO DE PEQUENO VALOR – RPV, EM FACE DO MUNICÍPIO DE TOUROSE DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS . ” EM PRIMEIRA DISCUSSÃO” .

• REQUERIMENTO 318/2017 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicita Iluminação Pública  para o Conjunto construído no terreno dos Tarquínios no Saco de Cima – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO  319/2017 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES  À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicita ao Prefeito que o mesmo solicite a Oi a instalação de um Orelhão no Povoado da Varzinha em Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 320/2017 – DE AUTORIA DA VEREADORA FERNANDA BARROS ROCHA – À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TOUROS/RN – Solicita que a Secretaria Municipal de Saúde Enumere, por comunidade, os Pacientes com  Doenças Crônicas que necessitam de medicações permanentes do  município e encaminhe para as Unidades Básicas de Saúde mensalmente, a medicação dos Pacientes.
  • REQUERIMENTO 321/2017 – DE AUTORIA DA VEREADORA FERNANDA BARROS ROCHA – À FUNASA – Solicitando a construção de uma adutora para atender os distritos de Cajueiro, Lagoa do Sal, São José, Monte Alegre, Gameleira e Vila Mayne – Touros/RN.

Assunto:  Associativismo

Milton Cesar  – Associação de Boqueirão