PELO RESPEITO AO CIDADÃO, PELO FIM DA POLUIÇÃO SONORA EM TOUROS

De autoria da presidente da Câmara Municipal de Touros, vereadora Bel, Projeto que trata da proibição de carro de som nas proximidades de repartições públicas foi aprovado por todos os vereadores e se tornou Lei. Sancionada pelo Executivo Municipal em 14 de junho de 2017, sob o número 759/2017, esta Lei Municipal vem assegurar o sossego e o bem-estar das atividades de interesse público executadas nas repartições públicas no município de Touros. Fica proibida a circulação de carro de som, em distância inferior a cinquenta metros, das repartições públicas do município. A população pediu, o Legislativo aprovou e o Executivo sancionou, falta portanto, uma maior publicidade e a plena efetivação desta importante Lei.