CÂMARA DE TOUROS ENTREGA MEDALHAS E DIPLOMAS DE HONRA AO MÉRITO

Na noite desta quinta-feira (27/12), a Câmara Municipal de Touros realizou  solenidade de entrega de medalhas e diplomas de Honra ao Mérito. Durante a Sessão Solene pessoas foram homenageadas pelos relevantes serviços prestados ao município.

A presidente do Poder Legislativo tourense aproveitou a oportunidade para expor o trabalho realizado no biênio 2017-2018. Uma série de ações foram apresentadas aos presentes, com destaque: implantação dos Postos de Atendimento do ITEP e PROCON, pagamentos de servidores,  prestadores de serviços e fornecedores, INSS e Imposto de Renda pagos rigorosamente em dia. “A sensação é do dever cumprido” ressaltou Izabel Cristina.

O vice-presidente da Câmara, vereador José Tiago Santana Neto de Farias falou da importância de reconhecer o importante trabalho de cada um dos homenageados em prol das pessoas e do desenvolvimento do município de Touros e parabenizou a presidente pela iniciativa. O parlamentar que assumirá a presidência do Poder Legislativo em 01 de janeiro de 2019 se comprometeu em dar continuidade e melhorar ainda mais ações de reconhecimento as pessoas que contribuem com o município tourense.

Após receberem medalhas e diplomas de Honra ao Mérito, os homenageados manifestaram palavras de gratidão pelo reconhecimento do trabalho prestado à população.

LISTA COMPLETA DOS HOMENAGEADOS:

1. Rodrigo Fernandes de Souza Paiva – Pároco do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes
  2. Lidiane Maria Lucena Maia – Juíza de Direito da Comarca de Touros
  3. Júlio José Silva Nascimento – Tabelião do Cartório
  4. Gerson Rosa Gomes – Pastor Presidente da Assembleia de Deus da cidade de Touros
  5. Adailton Bispo – Pastor da Igreja Adventista
  6. Jorge Afonso Campos Rebelo de Almeida – Presidente do Vila Galé
  7. Cyrus Benevides – Diretor Geral do Instituto de Pesos e Medidas do RN (IPEM/RN)
  8. Marcos José Brandão Guimarães – Diretor Geral do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP/RN)
  9. Jailson Dantas – Presidente do SINTE/REGIONAL TOUROS
  10. Marcos Adair Nunes – Promotor de Justiça da Comarca de Touros
  11. Francisco Lourenço Siqueira – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Touros – SINDSERTO