VEREADOR TIAGO DE ZEZINHO ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PARA O BIÊNIO 2019-2020

O vereador José Tiago Santana Neto de Farias (PR), tomará posse como presidente da Câmara Municipal de Touros no dia 1º de janeiro. A cerimônia, que terá início a partir das 09:00h, será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Touros, e reunirá autoridades, além de representantes dos mais variados segmentos da sociedade e a população em geral. Na oportunidade, também serão empossados os demais membros da nova Mesa Diretora da Casa Legislativa: Joab Nascimento da Silva (vice-presidente), Francisco de Assis Soares da Costa (1º secretário) e Mayara Pricila da Silva (2ª. secretária).

José Tiago que assumirá o comando do Legislativo Municipal para o é biênio 2019/2020, está entre os mais jovens parlamentares do Brasil. O novo presidente afirmou que uma das suas principais ações será trazer para dentro do Parlamento um debate pleno, eficaz, equilibrado e responsável acerca dos problemas da cidade, buscando com a Casa a participação efetiva do cidadão.

O presidente eleito também garantiu investir na modernização das atividades parlamentares, ampliar o diálogo com a população, através das mais diversas ferramentas de comunicação, capacitar o corpo de funcionários, inserir ainda mais a classe estudantil no dia-a-dia da Casa, descentralizar o trabalho da Casa levando as suas atividades para os bairros e povoados por meio do projeto “Câmara Itinerante”, dentre outras.