Câmara de Touros inicia os trabalhos legislativos de 2019 nesta quarta-feira (06)

Na manhã desta quarta-feira (06), a Câmara Municipal de Touros dará início aos trabalhos legislativos do ano de 2019, quando realizará a sessão de abertura, que acontecerá, a partir das 09:00 horas e contará com a presença dos 13 vereadores e do prefeito municipal Francisco de Assis Pinheiro de Andrade.

O Presidente da Câmara, vereador José Tiago Santana Neto de Farias (PR), convida a população em geral para se fazer presente e acompanhar a abertura dos trabalhos, como também, a atuação de cada parlamentar.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as quartas-feiras, às 09:00 horas e serão transmitidas pelas redes sociais da Casa Legislativa, através das páginas do facebook e instagram.