ORDEM DO DIA 17 DE ABRIL DE 2019

ORDEM DO DIA 17 DE ABRIL DE 2019.

Décima Primeira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2019.

• PROJETO DE LEI N° 006/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Reconhece de utilidade Pública a Associação dos moradores do portal de Touros e Esquina do Brasil. ENCAMINHADO PARA COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL E EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA.

• REQUERIMENTO N° 036/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando o deslocamento das pedras retiradas do calçamento da comunidade de Carnaubinha, que atualmente estão guardadas na Fazenda do Dr. Mário Júnior, para retornar para a comunidade de origem e assim serem utilizadas nas ruas de Carnaubinha.
  • REQUERIMENTO N° 037/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a ampliação do Cemitério Público de Carnaubinha.
  • REQUERIMENTO N° 038/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a instalação de 01 (um) Medidor de Energia Elétrica na Rua da Praia (por trás da casa da Senhora Dulce) na Praia de Carnaubinha.
  • REQUERIMENTO N° 039/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando servico de terraplanagem nas ruas dos distritos de Vila Assis, Vila Israel e Vila Mayne, Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N° 040/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOAB NASCIMENTO DA SILVA, AO SAAE – Solicitando a convocação do diretor do SAAE, Valdir Antunes da Silva para a sessão do dia 24 de Abril, para prestar esclarecimento.