ORDEM DO DIA 24 DE ABRIL DE 2019

ORDEM DO DIA 24 DE ABRIL DE 2019.

Décima Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2019.

• PROJETO DE LEI N° 006/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Reconhece de utilidade Pública a Associação dos moradores do portal de Touros e Esquina do Brasil. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL E EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAIS – EXERCICÍO 2014 – PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, E FINANÇAS.

• REQUERIMENTO N° 039/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando serviço de terraplanagem nas ruas dos distritos de Vila Assis, Vila Israel e Vila Mayne, Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N° 040/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOAB NASCIMENTO DA SILVA, AO SAAE – Solicitando a convocação do diretor do SAAE, Valdir Antunes da Silva para a sessão do dia 24 de Abril, para prestar esclarecimento.
  • REQUERIMENTO N° 041/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, AO SAAE, Solicitando a instalação e funcionamento do poço cavado pela Itograss ao lado do campo, no distrito de Vila Assis – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N° 042/2019 – DE AUTORIA  DA VEREADORA FERNANBA BARROS ROCHA, AO DER, Solicitando operação tapa buracos na RN 221, que liga o Município de Touros à São Miguel do Gostoso.

INSCRITO: Luiz Barbosa de Oliveira

ASSUNTO: Problemas enfrentados pela comunidade do Frei Damião.