ORDEM DO DIA 22 DE MAIO DE 2019

ORDEM DO DIA 22 DE MAIO DE 2019.

Décima Sexta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2019.

• PROJETO DE LEI N° 006/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA – DISPÕE SOBRE A REDUÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO PARA SERVIDORES PÚBLICOS QUE TENHAM FILHO (A) PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.
  • PROJETO DE LEI N° 008/2019 – DE AUTORIA DA VEREADORA TEREZINHA TEIXEIRA DOS SANTOS – FICA ASSEGURADO A QUALQUER CIDADÃO, O DIREITO DE ATENDIMENTO NAS UNIDADES BÁSICA DE SAÚDE (UBS) E POSTOS DE SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE TOUROS/RN, MESMO QUE ESTEJA FORA DA SUA ÁREA DE CADASTRAMENTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, E EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI N° 050/2019 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO – DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL N° 547/2005 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, E FINANÇAS E ORÇAMENTOS.

• REQUERIMENTO 051/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando reposição de luminárias no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 052/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando a colocação de tendas para os eventos que acontecerá no dia 25 de Maio, no distrito de Carnaubinha – Touros/RN, Futevôlei, Futebol de Areia e Corrida de Jangada.
  • REQUERIMENTO 053/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando providências quanto as Valas abertas na Praça e na Calçada da Igreja, no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 054/2019 – DE AUTORIA DOS VEREADORES JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, TEREZINHA DOS SANTOS TEIXEIRA E FELIPE SOUZA DE FRANÇA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando providências quanto a situação das UBS dos distritos do Boqueirão, Vila Assis, e Baixa do Quinquim. Problemas como falta de medicamentos, Médico, Dentista, e de estrutura física dos prédios.
  • REQUERIMENTO 055/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando reposição de luminárias na Rua Avelino André de Souza – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 056/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FELIPE SOUZA DE FRANÇA, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Solicitando providências quanto a falta de Médico e Medicamentos na região de Serra Verde – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 057/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FELIPE SOUZA DE FRANÇA, À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO – Solicitando providências quanto a falta de Transporte Escolar de todos os distritos, no Município de Touros/RN.

INSCRITO: Flávio dos Santos Teixeira.

ASSUNTO: Conjuntura Política e Administrativa do Município de Touros.