ORDEM DO DIA 29 DE MAIO DE 2019

ORDEM DO DIA 29 DE MAIO DE 2019.

Décima Sétima Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2019.

• PROJETO DE LEI N° 006/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA – DISPÕE SOBRE A REDUÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO PARA SERVIDORES PÚBLICOS QUE TENHAM FILHO (A) PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS. EM SEGUNDA DISCUSSÃO COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO 051/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando reposição de luminárias no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 053/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando providências quanto as Valas abertas na Praça e na Calçada da Igreja, no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 059/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a limpeza da área pública da comunidade de Vila Assis, que fica em torno da Escola, Posto de Saúde e Igreja, e após a limpeza que seja retirado os entulhos.
  • REQUERIMENTO 060/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FELIPE SOUZA DE FRANÇA, AO DER – Solicitando a retirada dos quebra-molas na Rodovia RN 023, mais precisamente entre o município de Touros ao distrito de Boa Cica.