ORDEM DO DIA 05 DE JUNHO DE 2019

ORDEM DO DIA 05 DE JUNHO DE 2019.

Décima Oitava Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2019.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI N° 009/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOAB NASCIMENTO DA SILVA – Dispõe sobre a obrigação da Prefeitura Municipal de Touros/RN efetuar o pagamento das taxas do serviço de água e esgoto sobre os prédios públicos ao Serviço Autônomo de Água e EsgotoSAAE e da outras providências. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL E FINANÇAS E ORÇAMENTOS.
  • PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 002/2019 – DE AUTORIA DA MESA DIRETORA – Dispõe sobre a devolução de bem inservível da Câmara Municipal de Touros/RN e dá outras providências. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO 061/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando operação tapa buraco na estrada que liga Touros à Carnaubinha.
  • REQUERIMENTO 062/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a colocação de piçarro na Rua de Camarão no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 063/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOAB NASCIMENTO DA SILVA, À MESA DIRETORA – Solicitando que as Sessões da Câmara Municipal de Touros passem a ser realizadas às 18:00 hrs, para maior participação da população.