A Câmara Municipal de Touros retoma os trabalhos legislativos na próxima quarta-feira (17), às 9 horas.

A Câmara Municipal de Touros retoma os trabalhos legislativos na próxima quarta-feira feira (17), às 9h, no Plenário Vereador Arlindo Batista de Souza. O trabalhos serão dirigidos pelo presidente da Casa, Vereador José Tiago Santana Neto de Farias (PR). “Iniciaremos mais um período legislativo de muito trabalho, sempre em sintonia com o município e a população. Estamos atentos às demandas da sociedade e vamos aproximar ainda mais a Câmara do cidadão, dando vez e voz para quem não tem”, afirmou Tiago de Zezinho. O presidente do Legislativo Municipal de Touros acrescentou que “a Câmara estará sempre à disposição da sociedade tourense, e os vereadores sempre buscarão o melhor para Touros”. As Sessões serão transmitidas pelas páginas do facebook e instagram da Câmara de Touros.