ORDEM DO DIA 24 DE JULHO DE 2019

ORDEM DO DIA 24 DE JULHO DE 2019.

Segunda Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2019.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI N° 010/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PEDRO BARBOSA JUNIOR – Dispõe sobre a denominação da Rua da Aurora e Rua do Louro, no distrito de Cajueiro – Touros/RN. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO N°072/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Limpeza das margens da estrada que liga Touros ao Hotel Vila Galé.
  • REQUERIMENTO N°073/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – AO PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR, Solicitando que a Polícia Militar realize patrulhamento na estrada que liga Touros ao hotel Vila Gale, mais precisamente nos horários específico para caminhadas, pela manhã cedo, e ao fim da tarde.
  • REQUERIMENTO N°074/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a construção de um calçamento na margem da estrada, para a população caminhar e pedalar com mais segurança, com início no antigo clube do Veranista até Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N°075/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando que seja feito limpeza na Creche do distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N°076/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando que seja feito limpeza do Cemitério, no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.