ORDEM DO DIA 31 DE JULHO DE 2019

ORDEM DO DIA 31 DE JULHO DE 2019.

Terceira Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2019.

• PROJETO DE LEI N° 010/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PEDRO BARBOSA JUNIOR – Dispõe sobre a denominação da Rua da Aurora e Rua do Louro, no distrito de Cajueiro – Touros/RN. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI N° 054/2019 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO – Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária anual para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.
  • PROJETO DE LEI N° 011/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR FELIPE DE SOUZA FRANÇA – Dispõe sobre a proibição de “Blitz do IPVA” no âmbito do município de Touros/RN, e dá outras providências. ENCAMINHADO PARA A COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO N°072/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Limpeza das margens da estrada que liga Touros ao Hotel Vila Galé.
  • REQUERIMENTO N°073/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – AO PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR, Solicitando que a Polícia Militar realize patrulhamento na estrada que liga Touros ao hotel Vila Gale, mais precisamente nos horários específico para caminhadas, pela manhã cedo, e ao fim da tarde.
  • REQUERIMENTO N°074/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a construção de um calçamento na margem da estrada, para a população caminhar e pedalar com mas segurança, com início no antigo clube do Veranista até Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N°078/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando o cumprimento do requerimento 030/2018, no qual solicita um Mutirão na Praia de Carnaubinha, com o intuito de manter a limpeza da referida Praia.
  • REQUERIMENTO N°079/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando o cumprimento do requerimento 405/2017, no qual solicita Manutenção de luminárias no distrito de Carnaubinha-Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N°080/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando providências quanto o calçamento das Ruas do distrito de Carnaubinha – Touros/RN
  • REQUERIMENTO N°081/2019 – DE AUTORIA DA VEREADORA TEREZINHA DOS SANTOS TEIXEIRA – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando reposição e/ou manutenção de luminárias na Rua do Campo, no distrito de Cajueiro – Touros/RN.