ORDEM DO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2019

ORDEM DO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2019.

Oitava Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo

• PROJETO DE LEI N° 012/2019 DE AUTORIA DA VEREADORA IZABEL CRISTINA DE MELO FERREIRA – Dispõe sobre – altera o art. 4º da lei municipal nº. 571 de abril de 2007 e dá outras providências. EM SEGUNDA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO N° 100/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PEDRO BARBOSA JÚNIOR – À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Manutenção do Calçamento das Ruas, São Sebastião também conhecida como Rua Joaquim Veloso, Rua da floresta e Rua da assembleia.
  • REQUERIMENTO N° 101/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ – À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Manutenção da praça do distrito de Aracati – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N° 102/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ – À SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a colocação de duas portas para sala de aula, e uma caixa D’água na Escola Municipal professora Altair da Silva Ferreira, no distrito do Aracati – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N° 103/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ – À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a colocação de duas caçambas de Areia ao lado da Escola Municipal Professora Altair da Silva Ferreira, para construção de uma quadra de futevôlei no distrito do Aracati – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO N° 104/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA – À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando o cumprimento do requerimento 041/2017, no qual solicita a Drenagem do Rio de Santa Luzia-Touros/RN, que deságua no Rio Punaú.
  • REQUERIMENTO N° 105/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA – À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Limpeza e Manutenção do Centro Digital do distrito de Santa Luzia – Touros/RN.

INSCRITO: Willian Barbosa da silva

ASSUNTO: Esporte (Atletismo)