ORDEM DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2019

ORDEM DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2019.

Décima Quinta Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2019.

• PROJETO DE LEI ORDINÁRIA DO LEGISLTIVO Nº 015/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOAB NASCIMENTO DA SILVA – Determina a figuração do Hino Nacional Brasileiro e Hino do Município de Touros/RN nos cadernos e livros escolares da Rede Pública Municipal de ensino e dà outras providências. EM SEGUNDA DISCUSSÃO COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO 015/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO TAVARES DE SOUZA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando piçarramento da Rua Lateral ao campo do Santos, no distrito do Boqueirão – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 016/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, AO SAAE – Solicitando instalação e funcionamento do poço cavado pela itogras ao lado do Campo, no distrito de Vila Assis – Touros/RN.