ORDEM DO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2019

ORDEM DO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2019.

Décima Sexta Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2019.

• PROJETO DE LEI ORDINÁRIA DO LEGISLTIVO Nº 015/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOAB NASCIMENTO DA SILVA – Determina a figuração do Hino Nacional Brasileiro e Hino do Município de Touros/RN nos cadernos e livros escolares da Rede Pública Municipal de ensino e dà outras providências. EM SEGUNDA DISCUSSÃO COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

ENCAMINHAR PARA AS COMISSÕES:

• PRESTAÇÕES DE CONTAS ANUAIS DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO DE 2012, REFERENTE A GESTÃO DA EX PREFEITA LUCIANA VIEIRA DA SILVA FARIAS.

• REQUERIMENTO 017/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando manutenção e reposição de luminárias no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 018/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando providências quanto a contratação de um médico para o distrito de Carnaubinha – Touros/RN.

INSCRITO: Jose Francisco Oliveira

ASSUNTO: Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado

INSCRITO: Padre João Maria do Nascimento

ASSUNTO: Tratar sobre a sessão ordinária do dia 16 de outubro de 2019.