ORDEM DO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2019

ORDEM DO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2019.

Décima Sétima Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2019.

• PRESTAÇÕES DE CONTAS ANUAIS DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO DE 2012, REFERENTE A GESTÃO DA EX PREFEITA LUCIANA VIEIRA DA SILVA FARIAS. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, E FINANÇAS.

• REQUERIMENTO 021/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando providências quanto a manutenção da estrada que liga o distrito de Carnaubinha à Perobas, mais precisamente o trecho depois do Hotel Vila Galé até o limite de município com Rio do Fogo.
  • REQUERIMENTO 022/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a ampliação da ponte próximo a pousada de Zacarias, para melhorar o tráfego no distrito de Carnaubinha.
  • REQUERIMENTO 023/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando providências quanto aos refletores da Praia no distrito de Carnaubinha – Touros/RN, mais precisamente próximo ao Campo de Futevôlei.
  • REQUERIMENTO 024/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando providências quanto a manutenção da estrada que liga o distrito de Serra Verde à Rodovia RN 023.

INSCRITO: Marcos França, Elma Vicente, Jobson.

ASSUNTO: Conselho Municipal do desenvolvimento Rural, Sustentável e Solidário.

INSCRITO: Sinval Salomão Alves de Medeiros OAB RN 5356

ASSUNTO: Prestação de Contas anuais do exercício financeiro do ano de 2012.