ORDEM DO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2019

ORDEM DO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2019.

Vigésima Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2019.

• PROJETO DE LEI N°016/2019 – DE AUTORIA DOS VEREADORES FERNANDA BARROS ROCHA E PEDRO BARBOSA JUNIOR – Dispõe sobre a denominação nome da unidade de saúde da Baixa do Quim Quim de Maria Clemente Gomes e dá outras providências. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI N° 017/2019.
  • PROJETO DE LEI N° 018/2019.
  • PROJETO DE LEI N° 019/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA – Dispõe sobre a regulamentação da feira livre do Município de Touros e dá outras providências. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.
  • PROJETO DE RESOLUÇÃO 004/2019.

• REQUERIMENTO 125/2019 – DE AUTORIA DOS VEREADORES FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA E FELIPE SOUZA DE FRANÇA – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando calçamento nas Rua Praia de Pititinga, e na Avenidas dos Golfinhos, na Esquina do Brasil – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 129/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a construção de uma quadra de esporte no povoado de Golandim.
  • REQUERIMENTO 130/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FELIPE SOUZA DE FRANÇA – À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando providências quanto as UBS que estão fechadas dos distritos de Cajueiro, São José e a do Centro de Touros.