ORDEM DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2019

ORDEM DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2019.

Vigésima Primeira Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2019.

• PROJETO DE LEI N°016/2019 – DE AUTORIA DOS VEREADORES FERNANDA BARROS ROCHA E PEDRO BARBOSA JUNIOR – Dispõe sobre a denominação nome da unidade de saúde da Baixa do Quim Quim de Maria Clemente Gomes e dá outras providências. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.
  • PROJETO DE LEI N° 019/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA – Dispõe sobre a regulamentação da feira livre do Município de Touros e dá outras providências. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO 131/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA – AO SAAE, Solicitando a perfuração de poços tubulares em pontos estratégicos no distrito de Santa Luzia – Touros/RN, a fim de solucionar o problema da falta d’água constante nessa localidade.
  • REQUERIMENTO 132/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a construção de Quiosque e colocação de bancos de praça em cima do Tourinho. Haja visto que essa área é um dos fortes pontos turísticos, e que demostra ser um ótimo lugar para comercializar o artesanato local e consequentemente melhorar a economia de nossa Cidade.