ORDEM DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2020

ORDEM DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2020.

Primeira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2020.

PROJETOS PARA ENCAMINHAR PARA AS COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI Nº 061/2019 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO – Dispõe sobre realização para fazenda realizar transação por composição no âmbito administrativo e judicial, podendo transigir quando demostrando o interesse público e dá outras providências.

REQUERIMENTOS:

• REQUERIMENTO 001/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FELIPE SOUZA DE FRANÇA, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando esclarecimento quanto ao recurso enviado pelo Senador Styvenson Valentim, especificando onde foi investido o recurso.
  • REQUERIMENTO 002/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FELIPE SOUZA DE FRANÇA, À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Solicitando que o CEMEI Cândido Emilio de França seja forrado com PVC ou Gesso.
  • REQUERIMENTO 003/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PEDRO BARBOSA JÚNIOR, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a reposição de Luminárias na Travessa Rua da Floresta, no distrito de Cajueiro – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 004/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a colocação de luminárias na praça da Bíblia, em frente à igreja Presbiteriana, no distrito de Vila Assis – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 005/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDCAÇÃO, Solicitando uma nova instalação elétrica na Escola Municipal Luiza Cirino da Silva, no distrito da Vila Assis – Touros/RN.

OUTROS ASSUNTOS:

TRIBUNA PO PULAR: