ORDEM DO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2020

ORDEM DO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2020.

Terceira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2020.

• PROJETO DE LEI Nº 061/2019 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVODispõe sobre autorização para fazenda realizar transação por composição no âmbito administrativo e judicial, podendo transigir quando demostrando o interesse público e dá outras providências. EM SEGUNDA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL E FINANÇAS.

• REQUERIMENTO 019/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando       um Bebedouro para a Escola Municipal Luiz Gomes de Oliveira, Manutenção de ar-condicionado e Lâmpadas.
  • REQUERIMENTO 020/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando um Bebedouro, Carteiras e uma dispensa para armazenar a Merenda Escolar na Escola Municipal Gaspar França.
  • REQUERIMENTO 021/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PEDRO BARBOSA JUNIOR, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando o piçarramento na Rua Nova que fica por traz da Igreja Assembleia de Deus no distrito de Monte Alegre – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 022/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FELIPE SOUZA DE FRANÇA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando manutenção das estradas que liga os distritos do Planalto, Redenção, Canudos e Baixa do Quinquim.