CARTA CONVITE N° 001/2020

A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Touros/RN, convida a quem interessar para  participarem da presente licitação cujo o objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE OBRAS DE ENGENHARIA NE REFORMA ESTRUTURAL, ADEQUAÇÃO DE SALA E DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TOUROS/RN, na modalidade Convite, tipo Menor Preço Global, a realizar-se às 10h00 (dez) horas do dia 21 de maio de 2020, na sala de licitações da Câmara Municipal de Touros/RN,  na sede desta Câmara Municipal, situada na Rua Vereador Miguel Neri, Centro Touros – RN, 59.584-000.

A presente licitação será regida pela Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações subseqüentes, bem como pelas condições contidas no instrumento convocatório.

Caso as empresas tiver interesse em participar, poderá retirar o Edital do CONVITE na Comissão Permanente de Licitação, na sala de licitações, ou solicitar pelo e–mail: cplcamaratouros@gmail.com

Fazem parte deste convite os seguintes anexos:

ANEXO I – Edital;

ANEXO II – Plantas e Planilhas de Execução da Obra.

ENOCK MAURICIO GOMES NETO

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO