ORDEM DO DIA 08 DE JULHO DE 2020

ORDEM DO DIA 08 DE JULHO DE 2020.

Sexta Sessão Remota ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2020.

• PROJETO DE LEI 016/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Institui no Município de Touros/RN o programa Jovem Consciente para o exercício da cidadania. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECER FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÃO:

• PROJETO DE LEI 018/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Institui o programa “meu primeiro emprego” no município de Touros/RN para a contratação de jovens iniciantes no mercado de trabalho concedendo descontos no IPTU, alvarás, etc, para os comerciantes locais que aderirem ao programa e dá outras providências. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL E FINANÇAS E ORÇAMENTOS.

• REQUERIMENTO 086/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PEDRO BARBOSA JUNIOR, AO SAEE, Solicitando expansão da rede de abastecimento de água em todas as Ruas novas, no distrito de Cajueiro – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 087/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando reposição de luminárias no distrito de Santa Luzia, Golandin e Rua Nova.
  • REQUERIMENTO 088/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a implantação do programa Sopa Cidadã, no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 089/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando que seja mantida a limpeza da ciclo via que liga o distrito de Carnaubinha ao Vila Galé.
  • REQUERIMENTO 090/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando o calçamento de todas as Ruas do distrito de Carnaubinha – Touros/RN