Últimas Notícias

ORDEM DO DIA 08 DE JULHO DE 2020

ORDEM DO DIA 08 DE JULHO DE 2020.

Sexta Sessão Remota ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2020.

PROJETOS EM DISCUSSÃO:

  • PROJETO DE LEI 016/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Institui no Município de Touros/RN o programa Jovem Consciente para o exercício da cidadania. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECER FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÃO:

  • PROJETO DE LEI 018/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Institui o programa “meu primeiro emprego” no município de Touros/RN para a contratação de jovens iniciantes no mercado de trabalho concedendo descontos no IPTU, alvarás, etc, para os comerciantes locais que aderirem ao programa e dá outras providências. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL E FINANÇAS E ORÇAMENTOS.

REQUERIMENTOS:

  • REQUERIMENTO 086/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PEDRO BARBOSA JUNIOR, AO SAEE, Solicitando expansão da rede de abastecimento de água em todas as Ruas novas, no distrito de Cajueiro – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 087/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando reposição de luminárias no distrito de Santa Luzia, Golandin e Rua Nova.
  • REQUERIMENTO 088/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a implantação do programa Sopa Cidadã, no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 089/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando que seja mantida a limpeza da ciclo via que liga o distrito de Carnaubinha ao Vila Galé.
  • REQUERIMENTO 090/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando o calçamento de todas as Ruas do distrito de Carnaubinha – Touros/RN

OUTROS ASSUNTOS:

TRIBUNA POPULAR:

     INSCRITO:

     ASSUNTO: