ORDEM DO DIA 22 DE JULHO DE 2020

ORDEM DO DIA 22 DE JULHO DE 2020.

Primeira Sessão Remota ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2020.

• PROJETO DE LEI 019/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Dispõe sobre a autorização para instalação de placas explicativas nos marcos, monumentos e prédios históricos do Município de Touros/RN. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO 092/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FELIPE SOUZA DE FRANÇA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando documentos comprobatórios do processo licitatório da Drenagem da Rua Avelino André de Souza.
  • REQUERIMENTO 093/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E CIDADANIA – Solicitando o cumprimento do requerimento 314/2017, no qual solicita construção do clube de idosos no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 094/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando o cumprimento do requerimento 094/2019, no qual solicita a construção de um monumento de concreto com a frase EU AMO SANTA LUZIA, na praça do distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 095/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Solicitando o cumprimento do requerimento 096/2019, no qual solicita que a secretaria de saúde disponibilize um profissional Fisioterapeuta para APAE.
  • REQUERIMENTO 096/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Solicitando reforma da UBS do distrito de Vila Assis – Touros/RN.