ORDEM DO DIA 29 DE JULHO DE 2020

ORDEM DO DIA 29 DE JULHO DE 2020.

Segunda Sessão Remota ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2020.

• PROJETO DE LEI 019/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Dispõe sobre a autorização para instalação de placas explicativas nos marcos, monumentos e prédios históricos do Município de Touros/RN. EM SEGUNDA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI 064/2020 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO – Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária anual para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL E FINANÇAS.

• REQUERIMENTO 097/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR IZABEL CRISTINA DE MELO FERREIRA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando as maquinas para amenizar os transtornos causados pela chuva nos Bairros São Sebastião, Novo Horizonte, Nossa senhora Aparecida.
  • REQUERIMENTO 098/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando que a Prefeitura entre em contato com a COSERN para tomar providência quanto a extensão de Rede de Energia Elétrica no distrito de Cajueiro – Touros/RN.