ORDEM DO DIA 09 DE SETEMBRO DE 2020

ORDEM DO DIA 09 DE SETEMBRO DE 2020.

Oitava Sessão ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2020.

• Projeto de Lei 021/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Dispõe sobre a denominação das ruas do loteamento Mirante, no município de Touros/RN. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

PROJETOS À SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• REQUERIMENTO 111/2020 – DE AUTORIA DA VEREADORA FERNANDA BARROS ROCHA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando que o prédio público da Escola Municipal Manoel Tarquinio no distrito de São José, seja doado para a igreja católica, para ser reaproveitado como um anexo da igreja.
  • REQUERIMENTO 112/2020 – DE AUTORIA DA VEREADORA FERNANDA BARROS ROCHA, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando que seja feita limpeza as margens da RN 221 que liga os distritos de Cajueiro a Lagoa do Sal, principalmente na curva após a lagoa do coelho; a mata está alta dificultando a visão da curva.
  • REQUERIMENTO 113/2020 – DE AUTORIA DA VEREADORA IZABEL CRISTINA DE MELO FERREIRA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando cópias do processo licitatório referente aos transportes Escolares no período de 2017 à 2020.