Últimas Notícias

ORDEM DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2020

ORDEM DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2020.

Nona Sessão ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2020.

PROJETOS EM DISCUSSÃO:

  • PROJETO DE LEI 021/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Dispõe sobre a denominação das ruas do loteamento Mirante, no município de Touros/RN. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

PROJETOS À SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

  • PROJETO DE LEI 022/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ – Dispõe sobre a denominação da praça de alimentação do mercado público de touros, José Sinézio Filho, no município de Touros/RN. ENCAMINHADO PARA A COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.
  • PROJETO DE LEI 067/2020 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO – Dispõe sobre incentivo fiscal para a realização de projetos culturais no âmbito do município de Touros, Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras providencias. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL E FINANÇAS.

REQUERIMENTOS:

  • REQUERIMENTO 114/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a construção de uma estrada para dar acesso lagoa da baixa seca na comunidade de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 115/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO SERGIO DE FRANÇA CRUZ, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a construção da estrada que liga os terrenos de dona Lindalva, Peinha, Sr Cruz e Sr Herminio.
  • REQUERIMENTO 116/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR PEDRO BARBOSA JÚNIOR, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a restauração da Pracinha do distrito de Cajueiro – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 117/2020 – DE AUTORIA DO VEREADOR, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Solicitando que a secretaria de saúde solicite junto a Secretaria Estadual o aumento da PPI no município de Touros-RN.

OUTROS ASSUNTOS:

TRIBUNA POPULAR:

 INSCRITO: Flávio Patrício

 ASSUNTO: Projeto de Lei nº 067/2020.