ORDEM DO DIA 02 DE MAIO DE 2019

ORDEM DO DIA 02 DE MAIO DE 2019.

Décima Terceira Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2019.

PROJETOS EM DISCUSSÃO:

• PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAIS – EXERCICÍO 2014 – PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS.

REQUERIMENTOS:

• REQUERIMENTO N° 043/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Solicitando que a secretaria realize os cadastros das famílias afetadas pela chuva no Município, a fim de proporcionar o Aluguel Social, e a distribuição de fichas para o Café Cidadão e o Almoço Cidadão.
  • REQUERIMENTO N° 044/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando um posto de atendimento Médico, nas proximidades das comunidades afetada pela forte chuva no Município de Touros.
  • REQUERIMENTO N° 045/2019 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA COSTA, AO DER, Solicitando operação tapa buracos nas rodovias RN 023 e RN 064, mais precisamente no trecho que liga o Município de Touros ao distrito de Santa.

TRIBUNA POPULAR:

INSCRITO: Valdir Antunes da Silva

ASSUNTO: Prestar Esclarecimento referente a gestão operacional, financeira e administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).