Ordem do dia 18 de Fevereiro de 2021

ORDEM DO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2021.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

PROJETO DE LEI 002/2021 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO – Cria o Diário Oficial do Município de Touros/RN, como o meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos oficiais do Município de Touros/RN. EM PRIMEIRA DISCURSÃO COM PARECER FAVORÁVEL DA COMIÇÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

REQUERIMENTO 030/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA FERNANDA BARROS ROCHA, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando que seja podado o mato na margem sa estrada que liga o distrito de Cajueiro a Lagoa do Sal, o mato estar muito alto dificultando a visisbilidade dos motorista.– Touros/RN.

REQUERIMENTO 031/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando instalação de iluminação pública na praça da Biblia, em frente á igreja presbiteriana no distrito de Vila Assis.– Touros/RN.

REQUERIMENTO 032/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando construção de uma ciclovia paralela na estrada que liga o Trevo de Touros a entrada da cidade.- Touros/RN.

REQUERIMENTO 033/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando reforma na UBS do distrito de Vila Assis- Touros/RN.

REQUERIMENTO 034/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR EUDJAM GUEDES DE MIRANDA, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando terraplanagem para o campo da vazante no distrito de Carnaubinha- Touros/RN.

REQUERIMENTO 035/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR EUDJAM GUEDES DE MIRANDA, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando que a secretária realize um mutirão de limpeza na barra no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.

REQUERIMENTO 036/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO TAVARES DE SOUZA, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a continuidade do calçamento da Rua São Francisco no distrito de Santa Luzia- Touros/RN.

REQUERIMENTO 037/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO TAVARES DE SOUZA, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a recuperação da estrada que liga o distrito de Santa Luzia ao distrito do Golandim-Touros/RN.

REQUERIMENTO 038/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO TAVARES DE SOUZA, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando a construção de uma quadra de esportes no distrito de Vila Israel- Touros/RN.

REQUERIMENTO 039/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ DA SILVA TORRES, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando a construção de uma quadra de esportes no distrito de Santo Antônio – Touros/RN.

REQUERIMENTO 040/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ DA SILVA TORRES, Á SECRETÁRIA DE OBRA E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a reforma da quadra de esporte do distrito de Zabelê -Touros/RN.

REQUERIMENTO 041/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ DA SILVA TORRES, Á SECRETÁRIA DE OBRA E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a reforma da UBS do distrito de Serra Verde – Touros/RN.

REQUERIMENTO 042/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando a construção de um Pórtico na entrada do distrito de Santa Luzia- Touros/RN.

REQUERIMENTO 043/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a ampliação do calçamento, que dá acesso a Rua do Ginásio de Esporte do distrito de Santa Luzia- Touros/RN.

REQUERIMENTO 044/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS- Solicitando a construção de uma rampa de acessibilidade a cadeirantes e também a entrada de veiculos na UBS1 do distrito de Santa Luzia- Touros/RN.

REQUERIMENTO 045/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR WANDERSON DA SILVA TAVARES, Á SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Solicitando a reforma fisica da UBS do distrito de Lagoa do Sal, com instalação de três ar-condicionado nas dependências do prédio, manutenção nas lâmpadas, pintura e a construção de muro nos arredores do prédio citado. – Touros/RN.

REQUERIMENTO 046/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR WANDERSON DA SILVA TAVARES, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS- Solicitando a instalação de refletores na praia do distrito de Monte Alegre – Touros/RN.

REQUERIMENTO 047/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS E PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando a aquisição de um terreno para a construção de um Cemitério na cidade de Touros. Faz-se necessário uma vez que os dois existentes já não atendem a demanda de sepultamento o que vem causando transtornos aos familiares que muitas vezes sepultam seus entes em espaços já ocupados.- Touros/RN.

REQUERIMENTO 048/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando a construção de uma UBS no distrito de Vila Mayne. Touros/RN.

Outros Assuntos:

Tribuna Popular