ORDEM DO DIA 02 DE JUNHO DE 2021

ORDEM DO DIA 02 DE JUNHO DE 2021.

Decima Sétima Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2021.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI 011/2021 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO OLIVEIRA DUARTE, Dispõe sobre a alteração do Nome do NET – Núcleo Educacional de Touros para Núcleo Educacional Professora Maria da Conceição Nogueira. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

• REQUERIMENTO 336/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Solicitando aquisição de gêneros alimentícios através do PENAE (Programa de Alimentação Escolar) para doação aos alunos da Educação Infantil e do Fundamental I e II da rede pública -Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 337/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando terraplanagem para os distritos de Vila Israel e do Geral – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 346/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando retirada dos entulhos de frente a igreja católica do distrito de Boa Cica – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 347/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE PESCA, Solicitando reforma e melhorias nos abrigos dos pescadores na orla da Praia de Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 348/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a construção de um letreiro padronizado no distrito de Vila Assis – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 349/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando construção de um letreiro padronizado no distrito de Boa Cica – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 350/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando construção de uma praça com área de lazer no distrito de Vila Assis – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 351/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando patrolamento das ruas, devido às chuvas, as ruas ficaram muito danificadas no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 352/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando mutirão de limpeza em todas as ruas, no distrito de Santa Luzia, Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 353/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando providências quanto a reforma ou construção de uma sala para dentista e respectivamente atendimento na UBS do distrito de Vila Assis, e enquanto não for resolvido, que os pacientes sejam atendidos em uma UBS mais próxima.
  • REQUERIMENTO 354/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando instalação de 02 (dois) ventiladores na sala de espera da Unidade Básica de Saúde no distrito de Vila Assis – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 355/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a busca por um instituto técnico estadual para o Município de Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 356/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, Solicitando organização de um evento para o próximo ano e convidar o Jornalista Alexandre Garcia para dar ênfase ao descobrimento do Brasil em Touros. Na ocasião iremos conferir título de cidadão tourense ao jornalista.
  • REQUERIMENTO 357/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando o mantimento como também a intensificação das campanhas correlacionadas a prevenção contra a propagação do COVID – 19 no Município de Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 358/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a manutenção de um trecho do calçamento da Rua Frei Serafim, por trás da academia power fitness, próxima à Rua Lucilo Afonso – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 359/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando implantação de um outdoor próximo ao Marco Zero da BR-101, com imagens dos pontos turísticos do Município de Touros/RN.

EM VOTAÇÃO MENSAGEM DE VETO N° 001/2021 – VETA PROJETO DE LEI N° 005/2021. PARECER DESFAVORÁVEL AO VETO DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.