ORDEM DO DIA 09 DE JUNHO DE 2021

ORDEM DO DIA 09 DE JUNHO DE 2021.

Decima Oitava Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2021.

• PROJETO DE LEI 010/2021 – DE AUTORIA DOS VEREADORES JOSÉ DAMASCENO BEZERRA JÚNIOR, PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS E FÁBIO RICARDO DO NASCIMENTO, Dispõe sobre a declaração de utilidade pública para associações com o fim exclusivo de servir desinteressadamente a coletividade bem como empresas e firmas individuais ou coletivas, que exerçam atividades inéditas e sem similar no Município de Touros/RN, de reconhecida utilidade para a comunidade. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO 360/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a implementação de uma estrutura na entrada de Touros/RN, com boas-vindas ao que adentram nesse município (próximo a agrolandia).
  • REQUERIMENTO 361/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, AO SAAE, Solicitando a adesivação dos automóveis (S10, Gol e Moto) desta autarquia para fins de identificação dos mesmos supramencionados, como meio de transportes oficiais – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 362/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, Á SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCACÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a construção de uma arena de futevôlei no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 363/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a legalização dos moradores que estão situado no terreno onde funcionava o antigo lixão do distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 364/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a construção de duas quadras de futevôlei com refletores, no conjunto Esquina do Brasil, próximo ao Estádio Municipal de Futebol – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 365/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando o serviço de terraplanagem no distrito de Vila Assis e Vila Mayne – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 366/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando o retorno do atendimento do NASF em todas as Unidades Básicas de Saúde de todos os distritos – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 367/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando iluminação no outdoor da ABOMJE na entrada da cidade – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 368/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando terraplanagem na estrada que liga os distritos de Carnaubal a Vila Assis – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 369/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitandoa extensão de dias com relação aos atendimentos nas Unidade Básica de Saúde,dos respectivos médicos deste município, no qual realizam consultas nas regiões do mato grande, interior de Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 370/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FÁBIO RICARDO DO NASCIMENTO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando mutirão de limpeza para recolher poda das árvores no distrito de Cajueiro – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 371/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Solicitando que seja fornecido às gestantes carentes do município 01 (um) kit de enxoval básico, contendo itens necessários para o bebê – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 372/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR WANDERSON DA SILVA TAVARES, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando instalação de banheiros públicos na praia do distrito de Lagoa do Sal – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 373/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR WANDERSON DA SILVA TAVARES, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a instalação de ar-condicionado nas duas salas de aula da Escola Municipal Lutero Barbosa no distrito de Monte Alegre – Touros/RN.