ORDEM DO DIA 21 DE JULHO DE 2021

ORDEM DO DIA 21 DE JULHO DE 2021.

Primeira Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2021.

PROJETOS À SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI 012/2021 – DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITOVeda a nomeação para cargos em comissão e função de confiança de pessoas que tenham sido condenadas pela lei federal 11.340/2006 (lei maria da penha). ENCAMINHADO PARA A COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO 374/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ DAMASCENO BEZERRA JÚNIOR, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a construção de um cemitério no Assentamento Quilombo dos Palmares.
  • REQUERIMENTO 375/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a manutenção e limpeza dos ar- condicionados da Escola Municipal Luiza Cirino, no distrito de Vila Assis – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 376/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando sistema informatizado para marcação de consultas em todas as Unidades Básicas de Saúde do município – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 377/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Cópia da lista de material farmacológico (medicamentos, soro, vacinas e afins). Adquiridos com os valores repassados pelo Fundo Nacional de Saúde para o custeio do grupo da Assistência Farmacêutica, desde janeiro de 2021 até a presente data; A lista de material farmacológico deve ser acompanhada da quantidade de itens adquiridos, valor da compra, empresa fornecedora e CNPJ.
  • REQUERIMENTO 379/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando restauração da jangada que fica no trevo da BR 101, entrada de Touros. (Trevo).
  • REQUERIMENTO 380/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FÁBIO RICARDO DO NASCIMENTO, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando mutirão de limpeza na praia do distrito de Perobas- Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 382/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando que seja criada uma Secretária Municipal de Esportes no Município.
  • REQUERIMENTO 383/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETARIA DE TURISMO, Solicitando a construção no trevo de Touros de uma réplica do Marco do Descobrimento (Marco de Touros).
  • REQUERIMENTO 384/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, AO SAAE, Solicitando perfuração de um poço d’água no Conjunto Novo Horizonte – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 385/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a construção de uma praça pública no Conjunto Portal de Touros – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 386/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a construção de muros nas Unidades Básicas de Saúde do nosso município – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 387/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando construção de uma Escola Municipal de Ensino Fundamental no distrito de Golandim – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 388/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando construção de uma área de lazer, com parque infantil e academia ao ar livre, no conjunto Santa Ana, no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 389/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando reforma da Unidade Básica de Saúde (PSF1) no distrito de Santa Luzia. Devido os problemas dos constantes alagamentos, comprometendo os atendimentos, como também a estrutura do prédio -Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 390/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR WANDERSON DA SILVA TAVARES, AO PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE TOUROS, Solicitando que seja intensificada a ronda das viaturas policiais nos distritos de Cajueiro, Lagoa do Sal, São José e Monte alegre, pois os moradores estão sofrendo com a frequente onda de assaltos e arrastões.
  • REQUERIMENTO 391/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, AS SECRETARIAS DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando que as secretarias realizem um projeto, no qual abranjam todos os distritos, para que seja construídas quadras de futevôleis com todos os equipamentos necessário para a prática do esporte.

INSCRITO: Pedro Ferreira de Farias Filho

ASSUNTO:A importância da câmara na Gestão Municipal e o balanço dos 6 meses da nova Administração Pública em Touros.