ORDEM DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2021

ORDEM DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2021.

Sexta Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2021.

• REQUERIMENTO 445/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando Câmaras de monitoramento nas entradas dos principais distritos do município de Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 446/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando fardamento para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 447/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando instalação de um Ar- Condicionado na sala de reabilitação da APAE – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 460/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando contratação de um Agente de Endemias para prestação de serviços nos distritos de Vila Assis, Vila Mayne, Vila Israel e Baixa do Quinquim – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 461/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando instalação de Wi-fi em vários pontos da cidade para uma melhor eficiência na comunicação da população – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 462/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando contratação de um Agente Comunitário de Saúde para prestação de serviços nos distritos do Planalto do Retiro e Canudos – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 463/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando criação de uma assessoria contábil e jurídica para as associações e diretores de escola – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 464/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando Autoclave para a Unidade Básica de saúde do distrito de Cajueiro – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 465/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Solicitando conserto das portas de vidro, colocação de grades de ferro e consertos da marquise da Unidade Básica de Saúde do Conjunto Esquina do Brasil – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 466/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ DAMASCENO BEZERRA JÚNIOR, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando uma Quadra de Esporte no distrito do boqueirão – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 467/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando reposições de luminárias no distrito da Vila Assis – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 468/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Limpeza e Terraplanagem do Espaço entre o Posto de Saúde e a Igreja Católica onde será construída uma pracinha ecológica no distrito de Vila Israel – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 469/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando providências quanto ao esgoto a céu aberto no Largo Nossa Senhora, ao lado da Torre de Comunicação.