ORDEM DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2021

ORDEM DO DIA  08 DE SETEMBRO DE 2021.

Oitava Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2021.

• REQUERIMENTO 484/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando aquisição de um novo Raio-X para o Hospital Ministro de Almeida Machado – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 485/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando aquisição de uma Máquina PC para auxiliar a manutenção das estradas vicinais – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 486/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIL DE BRITO, AO DEMUTRAN, Solicitando implantação de placas de trânsito sinalizadoras na sede deste Município, a fim de identificar lombadas, faixas de pedestre, limites de velocidade, dentre outras – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 487/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIL DE BRITO, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando a reabertura da Unidade Básica de Saúde do distrito do Aracati – Touros/RN
  • REQUERIMENTO 488/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIL DE BRITO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando iniciativa como também a intensificação de campanhas em alusão ao setembro amarelo, (mês do combate ao suicídio e de valorização a vida).
  • REQUERIMENTO 489/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA FERNANDA BARROS ROCHA, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando um médico pediatra para dar plantão no Hospital ou que um dos dois médicos que dão plantão no Hospital, possua preferencialmente essa especialidade – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 490/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA FERNANDA BARROS ROCHA, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando que inclua os distritos de São josé e Monte Alegre no cronograma com dia específico a cada mês, para reposição de lâmpadas queimadas – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 491/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando demolição da caixa d’agua desativada ao lado da Unidade Básica de Saúde do distrito de Vila Israel – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 492/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Solicitando construção de um albergue para moradores de rua passarem a noite – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 493/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando instalação de um ar-condicionado na sala de gesso do Hospital – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 494/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, AO DEMUTRAN, Solicitando regularização das licenças dos bugueiros – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 495/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, AO DEMUTRAN, Solicitando tornar a Rua Fausta Tenório, na sede do município, via de mão única – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 496/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, Á SECRETÁRIA DE SAÚDE, Solicitando pintura e reparos necessários nas Unidades Básicas de Saúde do Município – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 497/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando ampliação e piçarramento com a terraplanagem da estrada do Hotel Vila Galé ao farol do distrito de carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 498/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ DAMASCENO BEZERRA JUNIOR, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando uma quadra de esportes no distrito de Quilombo dos Palmares – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 499/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO RICARDO DO NASCIMENTO, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando refletores na praia do distrito de Perobas – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 500/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO RICARDO DO NASCIMENTO, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando mutirão de limpeza e pintura do meio fio no distrito de Cajueiro -Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 501/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA FERNANDA BARROS ROCHA, Á SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO, Solicitando esclarecimento quanto a previsão de voltas as aulas presencias no município – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 502/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando construção de uma parada de ônibus com cobertura e iluminação, no trevo que liga a RN 064 a RN 023 (próximo a ECI) Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 503/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO TAVARES DE SOUZA, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS,  Solicitando manutenção da estrada que liga o distrito de Boqueirão ao distrito de Vila Israel – Touros/RN.