ORDEM DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2021

ORDEM DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2021.

Décima Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2021.

• PROJETO DE LEI 017/2021 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, Dispõe sobre a denominação de uma via pública, como Rua da Enfermeira, na Zona Urbana do Distrito de Monte Alegre, Município de Touros – RN, e dá outras providências. EM SEGUNDA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.
  • PROJETO DE LEI 018/2021 – DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, Dispõe sobre obrigatoriedade da presença do intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) ou sistema que integre a supra essa função em todas as Agências Bancárias do Município de Touros/RN. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, EDUCAÇÃO SAÚDE E ASSISTÊNCIA.

• REQUERIMENTO 511/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ DAMASCENO BEZERRA JÚNIOR, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando uma praça com quadra de futevôlei no distrito do Planalto do Retiro – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 520/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando saneamento básico do Conjunto Frei Damião no município de Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 521/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando saneamento básico do Conjunto Portal de Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 522/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PRFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando conclusão do calçamento e saneamento básico da Rua Avelino André de Souza – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 523/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando concerto ou troca da cadeira odontológica da Unidade Básica de Saúde do distrito de Boa Cica – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 524/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando aquisição de uma autoclave, uma seladora e um Ultrassom, equipamentos para atender as demandas da UBS1 no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 525/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMAL, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando aquisição de um Raio-X odontológico para a UBS no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 526/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMAL, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando aquisição de uma TV para sala de pediatria do Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 527/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando instalação de refletores na Praia de São José, próximo a pousada de Breno e Jangadeiro.
  • REQUERIMENTO 528/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando manutenção de Luminárias na Travessa Santo Antônio, no distrito de Cajueiro – Touros/RN.