ORDEM DO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2021

ORDEM DO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2021.

Décima Primeira Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2021.

PROJETOS A SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI 019/2021 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, Dispõe sobre a declaração de utilidade pública municipal á ABOMJE- Associação Do Alto Do Bom Jesus Dos Navegantes no município de Touros/RN, de reconhecida utilidade para a comunidade, ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, E EDUCAÇÃO SAÚDE E ASSISTÊNCIA.

• REQUERIMENTO 529/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando reabertura do retorno na Av. 27 de Março próximo a réplica do marco histórico – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 530/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando reconstrução do calçadão da orla do município próximo ao Brisa Del Mare – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 532/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando calçamento e saneamento básico para o conjunto Praia do farol – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 533/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando iluminação da parte externa da Unidade Básica de Saúde do distrito de Vila Israel – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 534/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando construção de uma Unidade Básica de Saúde no Conjunto Novo Horizonte – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 535/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES JOSÉ TIAGOA SANTANE NETO DE FARIAS, FABIO RICARDO DO NASCIMENTO E EUDJAN GUEDES DE MIRANDA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando implantação de banheiros químico nas praias dos distritos de Cajueiro, Carnaubinha, Perobas e na sede do Município -Touros/RN.

• REQUERIMENTO 536/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR EUDJAN GUEDES DE MIRANDA, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando piçarramento na Rua Nova em frente ao poço da tainha – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 537/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR EUDJAN GUEDES DE MIRANDA, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando pintura e revitalização no letreiro do município – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 538/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO RICARDO DO NASCIMENTO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando piçarramento da estrada do Hotel Vila Galé ao município de Rio do Fogo – Touros/RN.