ORDEM DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2021.

ORDEM DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2021.

Décima Terceira Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2021.

• PROJETO DE LEI 011/2021 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, Autoriza o Poder Executo Municipal a adquirir e doar ao estado do Rio Grande do norte, para fins de construção de uma Escola Técnica Estadual, a área de Terreno que menciona, e dá outras providências.
  • PROJETO DE LEI 018/2021 – DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, Dispõe sobre obrigatoriedade da presença do intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) ou sistema que integre a supra essa função em todas as Agências Bancárias do Município de Touros/RN. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, EDUCAÇÃO SAÚDE E ASSISTÊNCIA, EM VOTAÇÃO EMENDA MODIFICATIVA.

PROJETOS À SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI 010/2021 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, Dispõe sobre a Criação do Programa Touros Esportivo no Município de Touros/RN. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, E FINANÇAS.
  • PROJETO DE LEI 012/2021 – DE AUTORIA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, Abre Crédito especial e dá outras providências. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, E FINANÇAS.

REQUERIMENTO 549/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ DAMASCENO BEZERRA JÚNIOR, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando uma praça com quadra de futevôlei no distrito de Boa Cica – Touros/RN.

REQUERIMENTO 550/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, Solicitando renovação da licença ambiental (PROTEDER) para limpeza e desassoreamento de rios junto ao IDEMA.

REQUERIMENTO 551/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando instalação de barreiras de contenção de lixo no rio Maceió – Touros/RN.

REQUERIMENTO 552/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, AO SAAE, Solicitando normalização do sistema de abastecimento do Conjunto Praia do farol – Touros/RN.