ORDEM DO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2021

ORDEM DO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2021.

Décima Quarta Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2021.

REQUERIMENTO 553/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando mutirão de limpeza no conjunto Frei Damião – Touros/RN.

REQUERIMENTO 554/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando que seja instalados refletores na praça da Rua Lagoa do Sal – Touros/RN.

REQUERIMENTO 555/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, AO SAAE, Solicitando manutenção da rede de esgoto a céu aberto da Rua Francisco Zacarias – Touros/RN.

REQUERIMENTO 556/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando que sejam tomadas as providencias urgentemente para combater o mau odor da lagoa de captação, localizada no conjunto Novo Horizonte – Touros/RN.

REQUERIMENTO 557/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR EUDJAN GUEDES DE MIRANDA, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando retirada de todos os postes da estrada que liga Touros ao distrito de Carnaubinha – Touros/RN.