ORDEM DO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2021

ORDEM DO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2021.

Décima Quinta Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2021.

PROJETOS À SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI N°020, DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, Dispõe sobre a concessão de bolsas de estudo a estudantes universitários de Touros em instituições de ensino prestadas por empresas ou instituições particulares e dá outras providências. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, FINANÇAS, E EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA.
  • PROJETO DE LEI N°021, DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, Autoriza o Poder Executivo a disponibilizar na forma digital, os exames laboratoriais realizados pela rede de saúde pública do município de Touros/RN. ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, FINANÇAS, E EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA.
  • PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°002, DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Tourense ao senhor William Barbosa da Silva.

• REQUERIMENTO 560/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando aquisição de uma roçadeira hidráulica para atender a demanda do Município.
  • REQUERIMENTO 561/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando reforma do campo Esquinão, na sede do Município de Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 562/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando reforma de todas as escolas públicas e CMEIs do município – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 563/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, AO DEMUTRAN, Solicitando construção de uma lombada na proximidade da ponte no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 564/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, AO DEMUTRAN, Solicitando construção de uma lombada próximo à casa de Romualdo, e ao poço do SAAE – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 565/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a construção de um Letreiro na Praça do distrito de Boa Cica com a Frase EU AMO BOA CICA.
  • REQUERIMENTO 566/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando que divulgue o calendário das voltas as aulas deste município – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 567/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando troca de lâmpadas dos postes na Avenida Praia de Carnaubinha e do Conjunto Calcanhar – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 568/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando permissão para construção do letreiro EU AMO BOA CICA, a ser construído na praça pública deste distrito – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 569/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando Perfuração de Poços nos distritos do Boqueirão, Carnaubal, Vila Assis e Canudos; e instalação do poço na Vila Israel.

INSCRITO: William Barbosa da Silva

ASSUNTO: Projeto de Decreto n° 002.