ORDEM DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2021

ORDEM DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2021.

Decima Sexta Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do Ano de 2021.

• REQUERIMENTO 560/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando aquisição de uma roçadeira hidráulica para atender a demanda do Município.

• REQUERIMENTO 561/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando reforma do campo Esquinão na sede do Município de Touros/RN.

• REQUERIMENTO 569/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando perfurações de poços nos distritos de Boqueirão, Carnaubal, Vila Assis e Canudos, e instalação do poço na Vila Israel – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 570/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando médico neurologista para atendimento á população no centro de especialidade – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 571/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Solicitando doação de fraldas para idosos e bebês de baixa renda, como também doação de absorventes para adolescentes em situação de vulnerabilidade – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 572/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando que realize um planejamento para ornamentação natalina da cidade de Touros/RN.

• REQUERIMENTO 573/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a inclusão de uma sala de audiovisual na reforma da Escola Municipal Professora Maria José Pimentel no distrito de Vila Mayne – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 574/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando a construção (aquisição) de uma subestação de energia para o Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 575/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANO, Solicitando passar a roçadeira, e a reabertura da estrada que liga o distrito do Geral ao distrito de Vila Israel – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 576/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando aquisição de um micro-ônibus e uma van com acessibilidade para cadeirantes, para transportes de pacientes da zona rural do município de Touros. Para tratamento em outras cidades, afim de melhorar o atendimento a essas pessoas.

• REQUERIMENTO 577/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, AO DEMUTRAN, Solicitando o serviço tapa buraco na RN 064 no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 578/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando podas nas margens da RN 064, próximo a ponte no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 579/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando manutenção da estrada do distrito do Cajá – Touros/RN.

• REQUERIMENTO 580/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, AO SAAE, Solicitando cópia do parcelamento da dívida com a CAERN e extrato do pagamento.

• REQUERIMENTO 581/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando cópia do contrato da nova licitação com a empresa IDH.

INSCRITO:=