ORDEM DO DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2022

ORDEM DO DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2022.

Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2022.

• REQUERIMENTO 010/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando documentos comprobatórios do possível contrato firmado da Prefeitura Municipal de Touros com a Caixa Econômica Federal para o pagamento da Folha Salarial.
  • REQUERIMENTO 011/2022 DE AUTORIA DA JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando reforma do Estádio Esquinão, no conjunto Esquina do Brasil – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 012/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando limpeza das calhas do Rio Maceió – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 013/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO, À SECRETÁRIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, Solicitando compra de tatames para o Projeto Social Kimura localizado na Escola Estadual Tabelião Júlio Maria – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 014/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO TAVARES DE SOUZA, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando construção de uma quadra de Futevôlei no distrito de Vila Israel – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 015/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO TAVARES DE SOUZA, Á PREFEITURA MUNICIAPL DE TOUROS, Solicitando construção de uma quadra de Futevôlei no distrito de Santa Luzia, vizinho a quadra de esporte – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 016/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO TAVARES DE SOUZA, À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando piçarramento nas estradas vicinais dos distritos de Santa Luzia e Golandim, a estrada do lixão, e a que liga a BR 064 a BR101 – Touros RN.
  • REQUERIMENTO 017/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Solicitando manutenção no sistema de ar-condicionado das ambulâncias, na parte de translado de pacientes, Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 018/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Solicitando implantação (abertura) de um laboratório que atenda às demandas do nosso município – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 019/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE, Á SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Solicitando contratação de uma Assistente Social para o Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 020/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando ação de distribuição de coletes para os motos taxi cadastrados no município – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 021/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando povoamento com peixes produtivos na lagoa do distrito de Boqueirão – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 022/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitandoviabilização de um programa para doação de cadeiras, para pessoas portadoras de deficiências – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 023/2022 DE AUTORIA DA VEREADOR EUDJAN GUEDES DE MIRANDA, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando a construção de uma praça pública no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 024/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA EUDJAN GUEDES DE MIRANDA, Á SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando refletores no campo de futebol do distrito do Geral – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 025/2022 DE AUTORIA DA VEREADOR EUDJAN GUEDES DE MIRANDA, Á PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS- Solicitando calçamento na rua da Unidade Básica de Saúde do distrito de Carnaubinha – Touros/RN.