ORDEM DO DIA 20 DE ABRIL DE 2022

ORDEM DO DIA 20 DE ABRIL DE 2022.

Décima Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2022.

• PROJETO DE RESOLUÇÃO 002/2022 – DE AUTORIA DA MESA DIRETORA, Dispõe sobre a alteração de nomenclatura dos cargos em comissão, bem como a revisão geral anual dos vencimentos de alguns servidores comissionados da Câmara Municipal de Touros/RN e dá outras providencias. EM PRIMEIRA DISCUSSÃO COM PARECERES FAVORÁVEIS DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL E FINANÇAS.

• REQUERIMENTO 109/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR EUDJAN GUEDES DE MIRANDA – À SECRETÁRIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando mutirão de limpeza na Praia de Carnaubinha, nas Ruas, e podas das Arvores.
  • REQUERIMENTO 110/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR EUDJAN GUEDES DE MIRANDA – À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando Construção de uma Creche no distrito de Carnaubinha – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 111/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Reposição de luminárias queimadas no distrito de Boqueirão – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 112/2022 – DE AUTORIA DA VEREADORA EDIENE SOUZA DO AMARAL – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando que o camião da coleta de lixo passe na comunidade do golandim, Santa Luzia – Touros RN.
  • REQUERIMENTO 113/2022 – DE AUTORIA DA VEREADORA EDIENE SOUZA DO AMARAL – À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a contratação de um jardineiro para o distrito de Santa Luzia, Touros RN.