ORDEM DO DIA 11 DE MAIO DE 2022

ORDEM DO DIA 11 DE MAIO DE 2022.

Décima Quinta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2022.

PROJETOS Á SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO DE LEI 003/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO – Dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de cartazes informando o contato do Conselho Tutelar nos estabelecimentos de ensino público e privados.  ENCAMINHADO PARA A COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.
  • PROJETO DE LEI 004/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS – Declara de utilidade pública a Associação Filarmônica de Touros/RN. ENCAMINHADO PARA A COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO 128/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO VIEIRA – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Nota Fiscal das luminárias que são usada nos Postes, haja visto a péssima qualidade das mesmas.
  • REQUERIMENTO 129/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR EUDJAN GUEDES DE MIRANDA – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando limpeza da caixa d’agua do distrito do Geral – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 130/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO – À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando instalação do sistema de climatização da Unidade Básica de Saúde da Esquina do Brasil – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 131/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS BEZERRA NETO – À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando implantação de exames de hormônio no laboratório municipal – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 132/2022 – DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando instalação de luminárias no sítio São Francisco, precisamente entre o bar do umbu e varzinha no distrito de Santa Luzia – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 133/2022 – DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL – À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a contratação de um monitor escolar, para acompanhar as crianças nos ônibus escolares para garantir a segurança da mesma – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 134/2022 – DE AUTORIA DA VEREADORA FERNANDA BARROS ROCHA – AO GABINETE DO DEPUTADO BETO ROSADO, Solicitando recurso para a conclusão da quadra da Escola Manoel Tarquinio no distrito de São José – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 135/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE – À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, Solicitando a climatização do restante das salas do Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 136/2022 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE – À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando construção de um prédio próprio para a Escola Municipal Gaspar França na sedo do município – Touros/RN.