ORDEM DO DIA 15 DE MAIO DE 2024.

Décima Quinta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Ano de 2024.

• PROJETO DE LEI Nº 004/2024 – DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ADRIANO DE OLIVEIRA DUARTE – Dispõe sobre a promoção da cultura oceânica nas escolas da rede municipal de ensino no âmbito do Município de Touros/RN, e dá outras providências. EM SEGUNDA DISCUSSÃO COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.
  • PROJETO DE LEI Nº 005/2024 – DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO – Proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro no Município de Touros e dá outras Providências. EM SEGUNDA DISCUSSÃO COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

PROJETOS À SEREM ENCAMINHADOS PARA COMISSÕES:

• PROJETO D LEI Nº 006/2024 – DE AUTORIA DO VEREADOR IGOR DA SILVA NICÁCIO DE BRITO – Dispõe sobre a declaração de Cidade Irmã da cidade de TOUROS – RN – BRASIL Com a Cidade BELMONTE – PORTUGAL, com as razões a seguir. ENCAMINHADO PARA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

• REQUERIMENTO 041/2024 – DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO TAVARES DE SOUZA, À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Solicitando cadeira odontológica para o distrito de Vila Israel – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 042/2024 – DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA EDIENE SOUZA DO AMARAL, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando a limpeza do trevo da RN 023 com a RN 064. Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 043/2024 – DE AUTORIA DO VEREADOR WANDERSON DA SILVA TAVARES, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando calçamento da rua Vila Própria (Rua por traz), no distrito de São José – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 044/2024 – DE AUTORIA DO VEREADOR WANDERSON DA SILVA TAVARES, À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando calçamento da Rua do Cemitério no distrito de São José – Touros/RN.